first

setembro 22, 2011
Mayra Caju Warren

4 comments

Reiki

Minha nova paixão, minha gente, é o Reiki! Preparei este post para dividir com vocês um pouco do que estou aprendendo desde que fui iniciada. Espero que possa iluminar vocês com a linda energia vital dessa sabedoria oriental! Você já encontrou pessoas que só de estar perto de você já produziam um grande efeito no […]

Lanternas do caminho

"O que for feito com a criança não durará apenas o instante imediato, mas a vida toda" Rudolf Steiner

Âncora Sandubar

Rio Tavares, Florianópolis, Brasil

Espaço Cardamomo

O Cardamomo é uma sementinha aromática muito utilizada na culinária indiana, que além de dar um sabor especial aos pratos doces, possui propriedades terapêuticas que auxiliam na digestão, aumenta ojas (imunidade) e favorece o rejuvenescimento, experimente!

palavras de magno

um portal de opiniao entrevistas contos e tudo que tiver direito

Funny for Nothing

The world as I see it

Só Viagem Boa!

Notícias de viagens

Flor e chá

Moda inclusiva, acessível e inspiradora

Paredes Móveis

Coisas do Cotidiano

Illustrated Bites

an illustrated food blog

Portfólio

Uma coleção de trabalhos jornalísticos

Finger, Fork & Knife

I'm Kate and Finger, Fork and Knife is where I record the recipes that excite, nourish and inspire me. I focus on wholesome, high-nutrition, home-cooked food - recipes that satisfy and delight. Welcome!